sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Começo.


Mmmm, é... ok!
Tio Platão dizia:
"O começo é a parte mais importante de uma obra."
É realmente uma pena que eu não saiba fazer um bom começo, mas tô usando isso como um (oO'). Nunca fui boa para começar as coisas. Aiiiinda bem que a minha vida já havia c
omeçado quando me dei conta de que era gente! (que coisa idiota!) *coça o nariz* ! "Teta ou mamadeira? Eis a questão!!"

Por que eu tô fazendo isso aqui? achei uma boa idéia ter um ao perceber que uma amiga escreve lindamente bem. (É um bom motivo)
O que eu vou escrever? quem vai ler? por que? onde? como?
Vai saber!
Bom, pronto! acho que já dá pra considerar isso um começo. ;p

Eu tô um cadinho bêbada de sono, então vou simbora de encontro com a melhor companheira do mundo, minha cama! :3~


3 comentários:

Gallahad Schneider disse...

Achei incrível a originalidade e o toque pessoal todo seu. Não deve so começar tem que levar a diante, muito adiante. Você tem muito talento e não sabe. Adorei seu texto :)
Pode ter certeza que vou ler todos. :)

Giovanna disse...

owwwnnn *-*

Você acaba de me inspirar para um post. (L)

Vai lá ler depois ;)

Te amo (L)

Educar é arte! disse...

Karina, Você é uma pessoa muito especial, e vai longe na vida.Parabéns por ser assim, quero que sejas muito feliz..Estarei sempre perto de você.Parabéns amiga, Por ser tão brilhante.